sábado, 27 de março de 2010

Fim da novela? DUVIDO!

Não adianta chorar sobre o leite derramado...


Olá... Enfim, parece que o showzinho da mídia encerrou. Hora de procurar (ou criar) outro escândalo, certo? Quem já conhece o meu blog (meia duzia de gatos pingados) sabe que eu fico extremamente puto com tudo isso. Quantos idiotas estavam na frente do fórum gritando e praguejando contra os Nardoni? Teve uma tiazinha (idiota) que veio de Salvador para, segundo a própria, "clamar por justiça"! Quer justiça, cérebro de ostra? APRENDA A VOTAR! Sério meu... Isso me dá nojo! Lembro de quando isso tudo começou: um monte de babacas que não tinham nada a ver com o papo acampavam na frente do prédio para chamar de assassinos quem eles apenas viram pela televisão! Recordo-me de ter visto umas vagabundas que obrigavam seus pobres filhos a as acompanharem nessa estupidez, seja debaixo de chuva ou de um sol escaldante! Por essas e outras eu faço questão de afirmar: TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!!! É um país de merda, com um governo de merda, com um povo de merda... Dizem que cada civilização tem o governo que merece, né? Concordo plenamente...
Sério... É vergonhoso morar nesse país. Um povo que deixa a própria vida de lado para bisbilhotar um bando de desocupados numa mansão. Um povo que fica hipnotizado com uma novelinha medíocre, que é igual a todas as outras; só muda o nome dos personagens (às vezes nem isso). Um povo que idolatra uma prostituta patética que escreve um livro igualmente patético e que acaba virando uma porra de best-seller.
90% dessa população idiota sequer sabe que a H1N1 já matou 36 pessoas aqui em São Paulo só em 2010. O número aumenta para 99% de desinformados que não sabem as origens do vírus, e nem que ele é o MESMO vírus da gripe espanhola, que matou quase 100 milhões de pessoas entre 1916 e 1920 na Europa.
Mas, enfim... Brasileiro é assim mesmo. Não me surpreenderia se a Eloá vir a se tornar santa no Brasil. Aqui tudo o que é idiota, é possível!

Sem mais no momento! (bateu até um desânimo)

Até breve!



3 comentários:

  1. eu sou um gato pingado..? blz.. deixa vc...RSRSRS

    ResponderExcluir
  2. A verdade é, todos gostam de ver a desgraça alheia, mas ninguém olha para o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou mais longe, acho que Eloa,a protituta e a criança dos Nardonis,todos, vão virar santos! Porque acho? Todos eles tem uma coisa em comum: derem audiencia a midia. Sempre achei doentil, em filmis antigos, ou nem tantos,quando tem execução em praça publica, as pessoas ficarem em volta, e ainda sentindo prezer!!
    Não foi diferentes com os Nardonis!

    ResponderExcluir