sexta-feira, 19 de março de 2010

o "Show da Vida"

HENSHIN!!! BARACK OBAMA IS KAMEN RIDER DECADE (hahahahaha)


Olá de novo...
Em apoio ao meu colega Edu Cruz, do blog Dezcarga (confiram... o link tá aí do lado), vou soltar algumas palavras de revolta (adoro isso! huahauahauhauha) contra os reality show! Meu... isso é uma babaquice sem tamanho! Como alguém em sã consciência perde horas preciosas de sono assistindo um lixo ultrapassado (lá fora pelo menos isso já era... só o povo brasileiro continua hipnotizado com essa merda) chamado Big Brother Brasil? Por isso que tem tanto idiota dormindo no ônibus de manhã. Fico imaginando o quão produtivo esse povo consegue ser em seus respectivos empregos... Vou ser bem sincero: nunca assisti isso! E por um bom motivo... até hoje eu não consegui encontrar uma razão válida e lógica que prendesse minha atenção nesse tipo de programa. É simplesmente irracional. É uma total perda de tempo! Alguém pode me explicar qual é a graça em ver um bando de babacas sem porra nenhuma pra fazer, morando por não sei quanto tempo numa mansão, concorrendo a uma grana violenta? O que o povo ganha com isso?
Já assisti um reality show. Isso eu admito. Se chama The Contender. Na época era apresentado pelo Stallone. E era muito bom esse. Consistia em 16 boxeadores que tinham que se enfrentar até sobrar 2 para a luta final. E saía cada luta animal!! Mas o melhor mesmo foi o The Contender Asia, que era de Muay Thai. Simplesmente fodástico. Com excelentes lutadores do calibre do John Wayne Parr, Yodsaenclai Fairtex (que venceu o torneio do programa), Dhzabar Askerov, dentre outros... Vale à pena conferir... Um cara aí andou postando o programa todo em partes no youtube.
Isso sim é reality show. Onde pessoas realmente talentosas em algo demonstram garra e superação a cada etapa do jogo. Bem melhor que um bando de inúteis faturando alto sem fazer nada de relevante, a não ser se comportarem feito idiotas (o que eles realmente são, mas mais idiota é quem assiste as idiotices deles), causarem polêmica e toda uma enorme lista de coisas caóticas... E preparem-se... Além desses idiotas aparecerem em todas as revistas do país (as revistas idiotas, pelo menos... o que quer dizer que são muitas), alguns deles vão demonstrar toda a sua capacidade de interpretação (pífia) nas novelas (outra puta perda de tempo) ou irão virar apresentadores de programas de auditório (essa nem rende comentar, pelo menos não hoje).

Se você gostou desse post, ÓTIMO! É exatamente para pessoas como você que eu me esforço por manter esse blog!

Se você não gostou desse post: VÁ TOMAR NO OLHO DO SEU CU! Não perderei meu precioso tempo sendo polido com gentalha ignorante, patética e acéfala como você e os da sua laia!


FUI

Um comentário:

  1. Salve vidinha...Um tanto "ácido" este seria o termo. Muito bom esse seu jeito de pensar.
    Obrigado pelo Merchan. é bom ter reconhecimento...rsrsrs. Ah vc tá copiando o meu "FUI" no fim dos textos né? Blza depois dessa propaganda eu deixo vc usar....flw cara Ótimo texto se vc quiser me add no msn eduardospfc_01@hotmail.com para trocarmos ideias.

    FUI(original)rs

    ResponderExcluir