quarta-feira, 10 de março de 2010

Apresentações


Opa.. Pensando comigo mesmo, percebi uma coisa: devia ter começado me apresentando. Não pensem que eu fui mal educado ou coisa do tipo. E vamos direto ao assunto...
Meu nome completo é Daniel Roberto Cardoso, mas há uns 20 anos pelo menos eu manifestei publicamente o interesse em mudar de sobrenome. Ainda quero adotar o sobrenome de solteira da minha avó: Haussmann, pois Cardoso não me agrada nem um pouco (tendo em vista os antecedentes da família do meu avô). Tenho 31 anos. Nasci em Blumenau (cidade que eu amo até hoje... posso estar em qualquer lugar do mundo mas ainda assim eu direi que sou blumenauense) no dia 02 de janeiro (péssimo dia... não dá pra fazer uma festa pq tá todo mundo na praia, provavelmente em Gravatá) de 1979. Gosto de quadrinhos (tenho mais de mil), de filmes (esses eu não sei quantos eu tenho), gosto de cerveja (Guinness, Eisenbahn, Skol, Stella Artois...), sou viciadaço em séries de Kamen Rider, em 24 Horas, em Simpsons, sou fumante (Derby Azul), sou casado com a Maria Cristina (quem? a minha esposa, porra!), sou pai do Calvin (fez um mês de vida no dia 6... tá dormindo na cadeirinha em cima da mesa da cozinha enquanto eu to aqui postando), gosto de fotografia (tenho uma conta no Flickr, mais tarde eu posto o link), gosto de animais, gosto de death metal, de irish folk music (menciona U2 e leva uma pedrada na testa com a minha assinatura), não assisti Avatar, achei a premiação do Oscar injusta (como sempre foi), acho o pessoal do Big Brother um bando de cuzões e quem assiste essa merda é mais cuzão ainda, mijaria em cima da série Crepúsculo, acho Dan Brown um cara fodástico, Douglas Adams uma perda irreparável, Patrick Condell um gênio... Já vendi cartela de bingo, já entreguei panfleto, já fui atropelado por fusca, por bicicleta, já fui derrubado por cachorro, já fui traído, já brochei, já tive derrame, já dormi no meio do vestibular, já fiz prova bebaço, já fugi de gangue, já peguei mulher casada, -peraí que o Calvin acordou - já fiz gol contra, já fui em show do Mamonas (tava uma merda), tenho problema na coluna, no joelho, pulso aberto, to desempregado, fazendo facu de Produção Publicitária na Drummond do Tatuapé, to desempregado (se alguém souber de um trampinho legal, favor entrar em contato comigo no (11)67939920), to começando a me irritar com esse teclado detonado, não sei nadar, não sei dirigir, não sei fazer bola de chiclete, não gosto de chiclete, não gosto de côco, não gosto de fígado, sou carnívoro, sei cozinhar, sei fazer massagem...
Caraca... Nunca pensei que seria tão foda fazer isso... E eu tenho plena consciência de que não cheguei nem na metade... Mas tenho mais coisa pra fazer ainda, então continuo outra hora... Talvez eu poste mais alguma bobagem quando voltar da facu.
FUI
ps: eis o link do meu flickr: www.flickr.com/photos/trollfest , confiram e comentem (se possível)

2 comentários:

  1. Tudo ia bem até tu falar "não sei fazer bola de chiclete" -____-

    Oi?
    Como assim?
    Como não?

    É possível?


    Fazer bolinha de chiclé requer meramente habilidade motora lingual! Sério, não compreendo o conceito de não saber fazer bolinha de chiclé.

    ResponderExcluir
  2. XD não sabia nem da metade do que vc postou XD
    Mas enfim, percebe-se que vc é IMORRÍVEL shuashuashua

    ResponderExcluir