quinta-feira, 11 de março de 2010

Quinta Feira

Isso deve ter doído (muito, espero)...


Alguém consegue imaginar um dia da semana que seja mais inútil que a quinta feira? É um diazinho insípido, sem graça, que não serve pra porcaria nenhuma. Não é meio-de-semana, é longe do sábado... Enfim... Totalmente inútil! Alguém devia banir essa bosta dos calendários. Terça feira até tinha potencial para ser como a quinta, mas eu tenho um longo relacionamento de carinho com as terças feiras, pois, inusitadamente, acaba sendo sempre a minha folga...
Acordei com azia hoje (¬¬)... Isso me lembra uma história de um ex da minha mulher. Certa vez eles ficaram de sair pra algum lugar. Era pra ele ligar pra ela, mas... Segundo ele, estava impossibilitado de telefonar por que estava com azia (o.O). Bom... O que esperar de um sujeito que só pensava em malhar, que adorava se depilar e só se excitava se se alisasse (juro, me mijei de rir quando a Cris me contou essa).
Li hoje no jornal que o meu Mengão venceu de novo na Libertadores. Não assisti o jogo. Não assisto tv, mas faço algumas exceções: Simpsons, 24 Horas... Eu não assisto tv há uns anos já. Acho uma máquina idiotizante, a programação é uma bosta (tanto tv aberta quanto a cabo), é muito manipuladora, escravizante. Eu odeio filmes dublados! São uma merda grotesca. A tv só consegue se tornar útil quando ela tiver um aparelho de dvd ou um videogame conectado a ela. Futebol? Vejo os gols na net... Notícias? Vejo na net...
Amanhã é dia de ir na locadora... Alguém pode me recomendar uns filmes?

Meu msn: darthmusashi@hotmail.com (lembro que eu tava incrivelmente bebaço quando fiz meu msn... huahauahuahauhuah)

Para o alto e avante!

3 comentários:

  1. XD eu posso...
    » Código de Conduta- Muitooo bom queria ser aquele cara q vai detonar tudo XD

    » Distrito 9
    » Bastardos Inglórios
    » Vingança Entre Assassinos
    » A Trilha
    » A Orfã
    » Substitutos
    » O Justiceiro Mascarado
    » Garota Infernal
    » Acima de Qualquer Suspeita

    ResponderExcluir
  2. Quinta feira nao é tao inutil assim, véspera de sexta,dia nacional do boteco pos trampo!

    ResponderExcluir
  3. Acho o que o Luis disse super digno! haha
    Tu podia assistir A Princesa e o Sapo. É um desenho da Disney que inclui muito Jazz e se passa em Nova Orleans, cidade do vampiro Louis.
    Em todos os casos, tu pode sempre apelar pra filmes essencialmente brasileiros, como, por exemplo, As Brasileirinhas! hahahaha
    O que? Tu não gosta de filmes de auto-ajuda?
    HAHAHAHAAH

    ResponderExcluir