sexta-feira, 12 de março de 2010

Dia de tomar cervejaaaaa

Pega, Blade!!!
Alguém aí chegou a ver o novo comercial da Pepsi pra copa do mundo da África? Perceberam alguma coisa errada no vídeo? Não? Isso não me surpreende... É um problema antigo já. A África sempre aparece como um lugar pobre, vegetação rasteira e contraste com o deserto, roupas simples, povinho miserável mas que passa o dia inteiro fazendo aquela dancinha tosca exibindo largos sorrisos. É assim que as grandes potências pintam os países subdesenvolvidos. É só ver o exemplo do Brasil: carnaval todo dia, capoeira em cada esquina, povo alegre, que recepciona os turistas com frutas tropicais sempre maduras e suculentas. Essa é a imagem do Brasil lá fora... Carnaval, mulatas, sexo fácil, favela... E quando alguém mostra a real situação, acaba censurado, como foi o caso de um episódio de Os Simpsons, quando eles vieram ao Brasil e foram sequestrados no Rio. Porque censurar isso? É hipocrisia esconder a verdade. É anti ético.
Tá, eu to de mau humor hoje. Mas, meu... Será que eles pensam que a gente é idiota? Não, eles não pensam isso. ELES TEM CERTEZA!!!!
Ontem à noite eu me lembrei que não apenas tinha um relacionamento com a terça feira, como também tenho um com a quinta... Mas tava com uma puta preguiça (além da azia) e acabei não postando isso... Minha treta com a quinta feira é a seguinte: eu sempre passo mal do estômago na quinta feira. Acredite ou não (to nem aí mesmo). Eu sempre fui do avesso. Desde que nasci, eu sempre tive graves crises de bronquite, que me deixavam de cama por um mês. Daí, lá pelos 15, 16 anos, eu comecei a fumar... E nunca mais tive sequer um princípio de bronquite. Sou um legítimo Arquivo X (mandem a Scully me examinar, please....hmmmm).
Eu enrolei até agora postando isso pra ver se me lembrava do que eu queria postar de verdade, mas não lembro o que era... Fuck off!
Outra hora eu lembro...
Vou almoçar...
Au Revoir (tá certo isso?)

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    Verdade!!!
    Outra coisa que tem me irritado é o Brasil, mais precisamewnte o Rio de Janeiro, querer (ser) o país q vai sediar a Copa!!!! Tem cabimento??? Mel Deos!!! As putas ja estão se preparando para dar pros gringos e os assaltantes para levar tudo o que for de valor, é um absurdo!!!! Acho que este país quer se aparecer pros outros, mas vai aparecer feio!!!

    ResponderExcluir
  2. Um dia na comédia da minha vida

    ResponderExcluir
  3. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUH CARA EU ME MIJEI DE RIR DESSA FOTO!

    Teus textos são foda. Pensa como eu. "O pior do Brasil é o brasileiro - burro"

    Força e Honra ae!

    ResponderExcluir