domingo, 14 de março de 2010

Povinho babaca!

BUUUU!!


Olá... No post anterior eu tinha criticado os professores da rede estadual de ensino aqui de Sampa por fazerem aquela merda de passeata na Av. Paulista, confere? Bem... Eis que eu entro no Bol para ver meus e-mails e no portal aparece a foto dos Idiotas-Pelados-De-Bike, que novamente fecharam a Paulista. Povinho desocupado do cacete. Esses filhinhos de papai inúteis não têm mais nada de útil pra fazer não? Aparentemente não! Parece-me que esses merdas têm como único objetivo causar polêmica. Na realidade são uns boyzinhos e patricinhas mimados, incompetentes, que passarão a vida toda pendurados na saia da mamãe, cujo papai (o mais inútil de todos, pois educação vem de casa) paga a faculdade e o cursinho de inglês destes merdinhas. Traçando um perfil psicológico dessa escória, chega-se à conclusão de que: são todos iguais, fazem as mesmas merdas, aplicam trotes estúpidos aos calouros da faculdade, têm o mesmo tipo de criação, ganham as coisas de bandeja, mastigadinhas, nunca tiveram que dar duro na vida... É, eu estereotipei mesmo. Mas tem como contestar? Contra fatos não há argumentos! O que me enfurece é o fato da polícia parar o trânsito para esses filhos dumas putas fazerem as suas respectivas idiotices deles. Tá... Prenderam 4, mas só pra não passar em branco. Agora não venham jogar na minha cara que isso foi uma manifestação ou qualquer coisa que seja. Eles não possuem uma razão social para se manifestarem. Já vi fecharem a Paulista para protestarem contra o Sarney!!! Porra, o cara tá lá em Brasília... E provavelmente se mijando de rir desses jovens idiotinhas... Não, senhoras e senhores... Esses bostas agem por tédio. Agem dessa forma porque sempre foram e sempre serão mimadinhos inúteis. Tenta ter uma conversinha mais séria e aprofundada com esse povinho e você verá que é quase a mesma coisa que conversar com um tijolo... Embora eu ainda ache que os tijolos são mais intelectualmente evoluídos que essa ralé. E outra: os tijolos têm utilidade! Coisa que essa molecada sequer sonha em saber o que significa!

"A idiotice não conhece limites!" (autoria própria)

Sem mais no momento... Até a próxima!

5 comentários:

  1. Cara muito bom...Esse bando de play-boy é foda...Obrigado pelo comentário, colocarei o link do seu blog no meu...Se vc quiser compartilhar o meu também fique a vontade http//www.educruz.zip.net
    Me add no msn se vc quiser tbm: eduardospfc_01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ver qdo começar as eleiçoes, isso aqui vai pegar fogoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. E a questão dos royalties do petróleo?

    Vou me mudar pra Tanis +__+

    ResponderExcluir
  4. Muitop massa teus post hehe A ultima frase foi demais, hehe
    qdo der tbem visite meu blog: www.garotoaventura.zip.net
    abraço

    ResponderExcluir
  5. shuashuashu
    Quanto ódio nesse coraçãozinho cor-de-rosa XD

    ResponderExcluir