sexta-feira, 19 de março de 2010

Bruxas à solta!!!

Bem vindo, porra!!!


Olá... Definitivamente a bruxa tá solta na facu. O meu professor de Empreendedorismo teve um princípio de infarto, foi hospitalizado e não pôde (lógico) dar aula... E como ontem era quinta feira, meu estômago doeu o dia todo (a maldição da quinta feira).
Pelo menos hoje é sexta! Dia de cerveja, de filme, de pintar o escritório...
Não sei se alguém percebeu, mas eu to aqui enchendo linguiça... To completamente sem assunto...
No fim acaba ficando a mensagem: "Embarque melhor na Sé. Mais conforto e tranquilidade das 5:30 às 7 da noite, sentido CUrinthians-Itaquera"... Na boa, parece que els tão tirando uma com a nossa cara, né não? Se alguém aí conhecer um bom advogado, por favor: pergunte a ele se isso não me daria motivos para processar o metrô, ou pede pra ele entrar em contato comigo.


FUI

Um comentário:

  1. oi Daniel, achei rsrsrs quero te dizer que o blog ta muito show e quero ler com mais calma... parabens... bjus e sucesso...

    Aninha Filha das Estrelas

    ResponderExcluir