quarta-feira, 10 de março de 2010

respostas, perguntas sem resposta e outras coisas caóticas...

WEEEEEEEEEEEEEEEEE


E ae...
Resposta pra Rita: não sei mesmo fazer bola de chiclete, não me importo se isso é uma habilidade linguistica, não gosto de chiclete, e fico puto quando alguém estoura bola de chiclete de forma barulhenta perto de mim... Isso me faz ter um desejo quase incontrolável de esquartejar a pessoa com um machado (brincadeirinha).
Meu... Eu acho que sou uma das poucas pessoas NO MUNDO que se enfurece quando um professor da facu falta. Mas, raciocine comigo: eu tô pagando por um serviço, confere? A falta de um professor acarreta num serviço que eu estou pagando mas que não está sendo executado. E não é a primeira vez que ele falta.
Lembra no post anterior que eu afirmei que eu "mijo em cima da série Crepúsculo"? Pois então... Soltei esse comentário na facu hoje e um cara da minha sala disse:
- Ah... Mas eu gosto de Crepúsculo...
Minha resposta:
- FODA-SE! (gargalhando por dentro).
Acho que eu tava meio azedo hoje e não tava percebendo. Lembro de alguém ter me feito a seguinte pergunta:
- Qual foi a melhor coisa que o Cazuza fez, na sua opinião?
Minha resposta:
- MORRER! (essa eu gargalhei na cara mesmo)


Sem mais no momento!

2 comentários:

  1. SHUASHUASHUASHUA
    Eu adoro fazer bola de chiclete barulhenta XD
    Sim eu cagaria no Crepúsculo! Bando de vampiros EMOSSS shuashua

    ResponderExcluir
  2. Eu mijo em cima da série crepúsculo também!
    Acabaram com a moral adquirida em anos de sangue sem piedade dos vampiros. Isso é inadmissível!!! E que coisa mais gay um vampiro brilhar como diamante no sol???
    What a hellllllllllll??? Vampiros viram cinza, putamadredios! [Unidos pelo fim desta série medíocre!]

    ResponderExcluir