terça-feira, 9 de março de 2010

No começo
















Esse cara deve ser um X-man...
"No começo, tudo era escuridão... Então Deus disse:
- Que se faça a luz!
E Chuck Norris respondeu:
- Peça "por favor" "

Tá... começo meia boca (o que justifica o nome do blog). Nem sei se alguém vai ler essa porra mesmo. Sou péssimo em começos. Nunca sei o que dizer. Não sei nem se eu vou tocar esse troço adiante. Tô apenas aproveitando que hoje é terça e eu não tenho que ir pra facu. O interessante é esse meu relacionamento com a terça-feira. Não sei por que diabos eu sempre folgo às terças. Seja no trampo ou na facu, é sempre terça-feira. E isso é bom pra mim por que terça-feira é dia de Jack Bauer, e eu vou poder acompanhar a nova temporada desde o começo (como se isso importasse a alguém).
Continuo sem saber o que dizer. Caso não tenha percebido, eu to até agora enchendo linguiça. Mas, grandes bosta... Ninguém tá lendo isso aqui mesmo.
Eu pensei em contar o "causo" da minha visita à Paraisópolis (vou fazer um abaixo assinado pra prefeitura mudar o nome daquela merda de lugar para "Infernópolis") em que eu tive que ser ninja pra escapar de ser assaltado por 4 fdp's, mas eu já contei tanto essa história ontem que eu to de saco cheio. Conto outro dia...
Levei meu filho no médico hoje (exame de rotina). Caraca... Com um mês de vida o Calvin já tá pesando quase 5 kg. Não é à toa que eu ando com tanta dor nos braços. Isso me lembra de que eu tenho que pôr cerva pra gelar (que que uma coisa tem a ver com a outra? O.O).
Bom... esse foi o meu pontapé inicial (chutei pra fora, provavelmente). Vou tomar uma Skol e assistir Kamen Rider Kuuga (se eu não mudar de idéia no meio do caminho). Talvez eu poste mais alguma perda de tempo ainda hoje. Ou talvez não. Nem sei direito mexer nesse troço.

Vazei.

6 comentários:

  1. Isso me lembra de que eu tenho que pôr cerva pra gelar (que que uma coisa tem a ver com a outra? O.O).

    Oi? Me fiz essa pergunta também haha. Aí continuei lendo e vi que tu também tinha percebido a falta de relação de uma coisa com a outra hahahaha.
    Random o/

    Gostei do início =)

    ResponderExcluir
  2. ASSAUHUHSHSA.
    curti vei, de verdade.

    Marcos, jalihoje.com

    ResponderExcluir
  3. Li tudo, agora posso dormir?
    falow pai

    ResponderExcluir
  4. Pela primeira vez em toda a minha vida, além de ler TUDO ainda comentei O_O
    uhahuauha
    Amei!!! Ri muitooo shuashuashuashua

    ResponderExcluir
  5. Cara,tu é comédia! ficou massa a apresentaçao...........quero so ver qdo vc tiver "assunto", o que que vai sair.

    ResponderExcluir
  6. Um dos poucos blogs que li todos os posts.
    Muito bom..Se vc tiver um tempinho visita o meu e comenta tá..prometo que vc não vai gostar....http://educruz.zip.net

    ResponderExcluir