sábado, 13 de março de 2010

Burrice, Santo Daime e Azia

Japão engajado para salvar o povo brasileiro!


Olá... Cara... Minha azia continua me ferrando. E a minha paciência tá indo pro saco... A aula de ontem foi uma droga. Apesar de ter aula com uma celebridade mundial, isso não salva a aula de Comunicação de Marketing de ser um desastre total. Mr Burns não serve pra dar aula (é... meu professor é a cara dele). Ainda acho que ele devia se dedicar exclusivamente para a usina dele em Springfield. hahahahah
Alguém viu ontem mais um grande exemplo de burrice extrema daqueles que são responsáveis por educar nossos filhos? Professores da rede estadual de ensino de São Paulo foram fazer sua sempre inútil e inconveniente passeata na Avenida Paulista. Porra! O local já é uma das mais movimentadas vias da grande São Paulo, além de ser um importante corredor de hospitais. A intenção desses MALDITOS IDIOTAS é fazer suas MALDITAS IDIOTICES (como uma passeata na Av. Paulista), atrapalhando a vida de quem nada tem a ver com isso, pra fazer o povo ir contra o governo. FILHOS DA PUTA! É esse o exemplo que vocês querem passar aos seus alunos, seus merdas incompetentes? Já não são suficientemente capacitados para dar aulas, quanto mais para se manifestar e exigir um direito ao qual vocês não são merecedores, e ainda assim continuam fazendo esses joguinhos com o povo que até um cachorro bêbado sabe que não funciona. Talvez vocês consigam varrer as ruas da cidade. Acho que pelo menos para isso a capacitação de vocês seja equivalente.
Vendo as notícias dos últimos dias, resolvi me ater à morte do Glauco. E isso me levou até a "religião" (eu insisto em dizer: religião é uma merda!) dele: Santo Daime. Basicamente, essa religião tem como mote encher a cara com uma bebida chamada "Ayahuasca" (que parece ser um puta alucinógeno) para supostamente catalisar processos espirituais, bla bla bla... O que torna perfeitamente plausível que o acusado do assassinato planejasse inicialmente se matar, pedindo antes que ligassem para a mãe dele dizendo que ele era Jesus (WTF?). Beleeeza... Se é assim que funciona, vou encher a cara de Montilla e pedir pra minha mulher ligar pra minha mãe, avisando que eu me auto-intitulo DARTH VADER! Huauhauhauahuahauhauhau
Aaaah... Outro exemplo glorioso de burrice. Sabe a propaganda da Devassa, né? Sabe a CONAR, né? Sabe que a Devassa é da Schin e que ia vender pra caralho, né? Sabe que a Schin não faz parte da AMBEV, né? Sabe que essa polêmica toda vai fazer a Devassa vender que nem água no deserto, né? Sabe quem ficou com cara de tacho e tomou (literalmente) no rabo, né?
Sem mais detalhes... heheheheh


FUI

2 comentários: