quinta-feira, 11 de março de 2010

Título pra que?


Opa!
Tava vendo (aliás, vendo não... ouvindo!) no Jornal Nacional que mais um idiota tá fazendo greve de fome em Cuba... Daí fica a minha pergunta: a comida de lá é tão ruim assim? (huahauaha)
Me revoltei contra o sistema hoje e não fui pra aula. Brincadeira. É que a minha azia ainda se faz presente e o meu joelho direito resolveu colaborar com ela nessa conspiração para me ferrar. Normal. Dêem o seu pior! Eu sou imortal mesmo... Só sou imortal por que não tenho onde cair morto (kkkkkkk). O segredo é rir da própria desgraça...
Terminei de ler pela segunda vez O Símbolo Perdido, do Dan Brown. Muito foda. Ótimo livro! Esse foi o segundo livro dele que eu li. Tinha lido o Anjos & Demônios, mas esse eu tinha no pc. E ler no pc é foda. Mesmo por que eu sou um leitor à moda antiga. Livro pra mim tem que ser no formato de livro mesmo, com capa, folhas de papel, etc... Tá que isso não me impediu de ler o livro (ou e-book) em 2 dias... Já li O Chefão, do Mario Puzo (que deu origem ao filme O Poderoso Chefão) 9 VEZES! E estou cogitando ler de novo em breve!
Meu... Eu preciso urgentemente de um trampo! To sem grana até pra respirar! Isso me lembra aquela frase: "Queria ser pobre um dia... Por que ser pobre todo dia é FODA!".
Mais uma respostinha pra Rita: não considero Brasileirinhas um exemplo de auto-ajuda! Auto-ajuda pra mim são os filmes do Rambo, do Tony Jaa, do Jason, Quentin Tarantino, George Romero, Kamen Rider, Dragon Ball Z... Esses sim te ensinam a lidar com os problemas do mundo: PORRADAAAAAAAA!
To pensando seriamente em começar a praticar boxe! Acho que é uma atividade extremamente relaxante, uma terapia... Só tenho que resolver o problema do meu joelho, mas pra isso eu tenho que esperar a porra da carência do convênio acabar!
No momento é só... Talvez eu solte mais alguma bobagem aqui hoje (embora eu duvide muito)...
FUI

Um comentário: