quarta-feira, 17 de março de 2010

Rebolation, Metrô da Sé e por aí vai...

Quase errou!!!

E ae... Passei outra agradável manhã no Centro de Solidariedade ao Trabalho. Talvez eu consiga um emprego (lembrem-me de telefonar). Ontem eu fui a uma entrevista de emprego em uma loja (bem furreca, diga-se de passagem)... E, adivinha: não consegui a vaga porque estou fazendo faculdade à noite! O.O Essa é nova até pra mim. Disseram que eles não têm horário fixo de trabalho. Ah tá. Como se eu tivesse culpa deles serem desorganizados... "Há males que vêm para o bem... mas a maioria vem pra fuder com tudo mesmo".
Até que estar desempregado tem lá suas vantagens (uma só, melhor dizendo): posso ir mais cedo pra facu sem ter que pegar o inferno da Sé às 18:00 horas. Aquilo é um pesadelo. Pode estar caindo neve do lado de fora da estação, mas mesmo assim a gente acaba encharcado de suor no meio daquela galera. E há quem diga que o mundo precisa de mais calor humano. Vai lá pegar metrô na Sé que tu muda de idéia. Tava pensando em como comparar tal situação... E o que me vem à mente seria uma disputa de bola no Super Bowl, ou aqueles encontrões no Hóquei no Gelo (já vi neguinho estourando aquela proteção transparente só levando um empurrão)... Mas o que mais se assemelha mesmo é uma manada de búfalos ensandecida. E uma coisa eu juro: quando os empurrões pra entrar no vagão começam, eu sempre vejo uma camisa do CUrinthians no meio. Por que será, né?
Um assunto que todo mundo fala ultimamente é o tal do Rebolation. Nem sei direito que merda é essa, mas só de observar o tipo de pessoa que costuma trazer o assunto à baila, já dá pra se ter uma idéia de que lá vem merda. Ao contrário do PC Siqueira (maspoxavida), eu não precisei procurar ver do que se trata. Já imagino que seja uma bosta sem tamanho, então prefiro preservar a integridade física do meu cérebro. Tá certo, não é nenhum Brastemp, mas pra que piorar, né?
Só pra constar: continuo gripado! Passei uma noite dos infernos. Não conseguia dormir, pois minhas duas narinas estavam entupidas e novamente me vem a imagem do metrô na Sé, sentido CUrinthians-Itaquera...
Chega, por enquanto!!!
Até mais tarde...

FUI

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara não sei por que, mas suas idéias batem com as minhas...muito bom seus textos....pelo menos vc não torce pro CUrinthinas...é um saco pegar metro e onibus lotados...vc viu meu texto do ônibus né? tambem estou pensado em escrever sobre essa merda do rebolation. Essa merda queima os neuronios....Vê lá tem texto novo no meu blog http:www.educruz.zip.net
    FUI

    ResponderExcluir