sábado, 10 de abril de 2010

Retomando as atividades...


Jeróme Le Banner... e ele ainda ganhou a luta... um verdadeiro PORRADOR!
Salve, galera!

Andei meio sumido, né? (e ninguém percebeu)

As coisas andam meio corridas ultimamente... TGI, procurando emprego, caçando bandas de death metal... Inclusive, descobri duas bandas ótimas da Russia: Scrambled Defuncts (esqueça o nome tosco, a banda é do cacete) e Exventer (fodástica).

To soterrado de livros pra ler:

-> A Ordem Negra (que eu tenho que devolver pra biblioteca segunda feira)

-> Deus, Um Delírio (emprestado de uma colega de sala : Alessandra! Devolve a minha caneta!!!")

-> Orgulho e Preconceito e Zumbis... esse eu tava esperando chegar no Brasil desde o ano passado, ganhei de presente de páscoa XD.

Acho que tem mais algum livro que eu tenho que ler, mas não lembro agora. E também to sem assunto ultimamente (deu pra perceber?).


Momento Solidariedade:


Eu recebi informações sobre um Hospital Maçônico, o Hospital dos Olhos de Sorocaba, sem fins lucrativos. Ele é conveniado com o SUS, e tem capacidade de realizar 300 transplantes de córneas POR MÊS(!!), pois há um estoque de córneas suficiente para a realização dos mesmos. Só que este hospital está realizando apenas 120 transplantes por mês, devido a falta de pacientes (é, bem isso mesmo). As córneas não utilizadas estão sendo jogadas fora por passarem do tempo de utilização e validade.

Se você conhece alguém que precise desse transplante, repasse esse informação. Mas repasse mesmo se não conhecer ninguém nessa situação. Vai que numa dessas, essa notícia venha a ajudar alguém, né? ;D

As pessoas interessadas em realizar o transplantes devem entrar em contato com o Hospital Oftalmológico de Sorocaba - SP, no telefone: (15) 3212-7009.

Falem com o Dr Eduardo Bezerra (médico).


Repasse e ajude a dar a visão a quem precisa!!


Abraços.


E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário