quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Ataque dos Pseudo-Jornalistas Homofóbicos

Ser "ownado" por um moleque de 5 anos... Na boa, eu me mataria depois dessa!!


Salve, pessoal.
Novamente me ausentei por uns dias. É que eu instalei o Corel Draw no pc e tava desenferrujando minhas habilidades.
Mas isso não quer dizer que deixei de prestar atenção no que rola no mundo. Afinal, tem tanta coisa idiota acontecendo que dá até pra escolher onde a gente vai atirar a pedra.

O alvo de hoje é o jornalzinho da USP. Ou melhor, os patetinhas que o escrevem e publicam. Bom, todo mundo viu né? O jornal da maior faculdade do país desafia os alunos (principalmente os do curso de Ciências Farmacêuticas) a jogarem fezes nos homossexuais. E mais: quem cumprir o desafio concorre ao maravilhoso convite para a festa Brega 2010. Pena que eu não sou aluno da USP (pena porra nenhuma)... Acho que quem lançou tamanha pérola deveria ser o primeiro alvo da merda voadora, pois com certeza é um homossexual enrustido. Parece-me que quem publicou essa besteira (que seria bem mais típica em um jornalzinho da 5ª série) assina como "João-Ninguém", ou algo parecido. Ou seja: fez essa merda toda e não é homem pra bater no peito e dizer: FUI EU! Covarde! Esse sim é bicha! É o clássico filhinho de papai desocupado, bunda-mole que infesta as universidades acompanhado de milhares de semelhantes igualmente ridículos, tirando o lugar de possíveis ótimos alunos. Aposto que esse babaca deve ter participado daquela demonstração de inutilidade e infantilidade que foi aquele monte de pelados de bike na Avenida Paulista. Verme insignificante (vixi... encarnei o Vegeta agora... hahahaha).
Vai lá, palhaço. Assuma a autoria da reportagem. Conquiste seus 15 segundos de fama. Quem sabe você ainda consiga posar na G Magazine (embora eu acredite que ele tenha mais chance posando na Globo Rural).
Aproveito este espaço (tenho que aproveitar mesmo, afinal: é o MEU espaço) para lançar um desafio aos "pseudo-jornalistas" (bem pseudo mesmo... olha o nome do jornal: Parasita) da USP: cuspam fezes nos homossexuais! Vocês já tem tanto desse material dentro de suas cabecinhas inúteis que encher a boca de bosta (lógico... pra cuspir alguma coisa em alguém, essa coisa tem que estar na boca, né meu) pra vocês é brincadeira de criança, né não?
E acredito que o nome Parasita seja mais do que justificável para o jornalzinho de vocês. Afinal, você não passam de uns parasitas mesmo. Sem dignidade, sem intelecto, sem maturidade, sem senso comum, sem decência, sem autonomia nenhuma, sem qualquer chance de sobrevivência por conta própria tendo que parasitar os pais.


Sem mais por hoje!

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Boa Daniel, esses caras são babacas,só pq estudam na USP pensam que são donos do mundo, filinhos de papai.

    ResponderExcluir