sábado, 1 de maio de 2010

Destruindo sonhos


Olá, pessoal.
O post de hoje será bem curto. Ando com a cabeça cansada.
Na quinta feira o professor de Empreendedorismo nos contou uma historinha (odeio as historinhas furadas dele):
Era uma corrida de sapos
Foi dada a largada
O sapos começaram a correr
A torcida gritava:
-"Desista"
Gradativamente os sapos iam perdendo velocidade por causa das palavras negativas da torcida
Exceto um
Um único sapo manteve a velocidade e chegou ao final da corrida com larga vantagem
Um repórter veio entrevistá-lo:
-"Como você conseguiu correr tão rápido?"
O Sapo respondeu:
-"Por que eu sou surdo!"
Era para ser uma historinha de motivação, para que os alunos não se deixassem abater por críticas negativas. Mas como eu sou eu, não perdi essa e perguntei:
- Peraí. Como o sapo ouviu a pergunta do repórter se ele era surdo?
Minha pergunta ficou sem resposta.
Mais um sonho destruído.
FLAWLESS VICTORY
FATALLITY
Sem mais no momento!
Até breve!

7 comentários:

  1. grande motivação. Ja leu a história dos dois meninos que patinhavam e o gelo quebrou e um deles caiu e ficou preso, o outro pegou uma pedra qebrou o gelo em volta e salvou o amigo. quando os bombeiros chegaram ninguem acreditava que aquele menino com as mãos tão pequenas e fracas havia quebrado aquele gelo, e então um homem falou. "Ele consegui, pois não havia ninguem lhe dizendo que não iria conseguir" (minha professora de filosofia da faculdade conto essa *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ué, vai ver que ele sabia ler lábios, e com o repórter tão perto pode entender perfeitamente pow.
    SHUASHUASHUA
    O grande problema é que tem sempre um grande fdp querendo acabar com nossos sonhos, o certo é mandar à merda shuashuashuashua

    ResponderExcluir
  3. É... só que nesse caso, fui EU quem destruiu um sonho... hahahah... Sou fdp também por causa disso?

    :P

    ResponderExcluir
  4. Então vá à MERDA uhahuahuahahahuhuauhaa

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma ordem, uma sugestão ou um convite?

    hauhauahauahuahuah

    ResponderExcluir
  6. AHahha! A idéia é boa.. logo os professores se acostumam a não deixar nada em aberto para estimular tu a fazer qualquer comentário haha. Eles devem te amar.

    Saudade!
    beijoo

    ResponderExcluir