sexta-feira, 28 de maio de 2010

Assassinando assassinos

Rider Kick: a resposta ideal para 90% dos nossos problemas...

Salve, galera!
Sentiram a minha falta? (Duvido!)
Andei meio ausente mesmo. Muita coisa pra fazer e não consegui concluir nem a metade. E tô com uma pilha de livros para ler (eba)!
Mas vamos ao que interessa!
Saí hoje para comprar uns livros e no caminho (quase em frente à livraria Saraiva, na Sé) esbarro com uma manifestação. Bom... Na verdade era um bando de vagabundas desocupadas que se reuniram para protestar A FAVOR do aborto! Nem preciso dizer o quanto eu fiquei puto, né? Meu, não quer ter filhos? FECHA AS PERNAS, INFERNO! Ou faz uma porra de uma laqueadura. Aborto é assassinato! Sempre pensei assim (antes mesmo de me tornar pai) e sempre vou pensar assim. Acho uma puta irresponsabilidade uma mulher engravidar e depois matar o feto só por que não quer ser mãe. Na minha opinião, essas manifestações pró-aborto pode ser traduzido como: direito de ser uma vagabunda 24 horas por dia! Uma tiazinha veio em minha direção para me entregar um panfleto, mas com certeza ela viu a minha cara de puto (pode crer, eu já sou feio... mas fico muitíssimo pior quando me irrito) e desistiu. Pena... Queria que ela viesse... Ia levar um Rider Kick no queixo tão forte que ia parar no Uruguai!
Só apoio (e com reservas) o aborto em caso de estupro ou de risco de vida. E ainda fico com um pé atrás. Pra mim isso é assassinato e ponto final. Se alguém por acaso não tenha gostado dessa minha opinião, favor marcar hora e local... A gente pode discutir esse assunto pessoalmente. Mas traga reforços, pois vai sobrar porrada na nossa "conversinha"! ;D
Aliás: quem participou dessa manifestação de pura idiotice deveria ter sido abortado mesmo. Nos poupariam de tanta babaquice se vocês, desperdício de material genético, acéfalas e FILHAS DA PUTA (afinal, educação e moral vem de casa) tivessem suas patéticas existências apagadas logo no começo!

Sem mais no momento (ainda to puto).
Até a próxima!
Daniel Roberto O'Malley

ps: desculpa, mãe. Sei que prometi pegar leve com os palavrões, mas há casos em que eu simplesmente NÃO POSSO!

Um comentário:

  1. E ai Daniel blz? Eu vim aki várias vezes ver se tinha postagens novas...
    Sobre o tema, concordo com o aborto só em caso de estrupo e quando a gravidez oferece risco para a mãe.
    Passa lá no meu blog... Indiquei o seu blog à um selo. flow...que bom que voltou...

    ResponderExcluir