segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Copa tá chegando... vou dormir que eu ganho mais...

Como se eles já não fossem perigosos naturalmente... Agora as próximas vítimas são as crianças. Se chegar perto do meu filho, vai tomar Rider Kick, hein!!

Salve galera.
Como todos os brasileiros, eu também estou ansioso. Afinal, a copa do mundo tá chegando.
Ah, qualé. Eu tô sendo sarcástico. Quem me conhece sabe que eu desprezo tais eventos.
O país pára completamente durante os jogos do Brasil na copa. E pra que? O que lucramos com isso? Nada! Muito pelo contrário, aliás. Quem lucra são os donos de bares (isso se não rolar um quebra-quebra em caso de derrota). Acho ridículo esse "orgulho de ser brasileiro" que rola em todas as copas. Eu faço questão (como sempre fiz) de dizer bem alto que tenho nojo e vergonha de ser brasileiro. A grande parte do povo brasileiro é mal educada, o governo é corrupto, as leis parecem terem sido feitas para favorecer criminosos. Tem como se orgulhar disso?
Mudando o tom da conversa, mas ainda falando da copa. Eu acho que o Japão seria o maior candidato ao título, se soubesse escalar sua seleção. Um time de Kamen Riders seria ótimo. Cada Rider Kick seria gol garantido. Bota o Kabuto e o Faiz no ataque, já que eles sabem serem rapidíssimos. Kamen Rider J na zaga (por motivos óbvios). O time reserva podia ser algo mezzo Dragon Ball Z mezzo One Piece. E pronto! Título assegurado! Outro país que poderia se dar bem é os EUA (eles estão na copa? nem sei): Chuck Norris, Jack Bauer, John Rambo, Wolverine... Imagina que timão que ia sair disso!
Eu ia dizer que a única vantagem da copa do mundo seria que eu não perderia meu tempo assistindo. Poderia ler um livro, assistir um bom filme, etc. Mas isso eu já faço naturalmente, já que não passa nada que presta na tv. Com exceção da Discovery Kids, que eu acabo tendo que assistir com o Calvin. To começando a curtir Vila Sésamo e Miss Spider. hahahaha


Sem mais no momento.
Até a próxima!
Daniel Roberto O'Malley

ps: Eduardo, me explica direito esse lance de "selo" que o papai aqui não sacou ainda!

3 comentários: