quarta-feira, 14 de julho de 2010

Alô você!

Faz sentido...


Quem é vivo sempre aparece, né? (Quem é morto-vivo também, mas isso é outra história).
Sumi por uns tempos, mas foi mais por falta de inspiração (além de uma dose cavalar de preguiça) do que outra coisa.
Também porque eu tava testando os limites do meu novo pc.
Bom... Toda longa ausência (ou quase toda) acaba trazendo um porrilhão de novidades.
Tranquei a facu. Vou mudar de curso. Vou fazer design gráfico. É mais a minha cara. E já que eu to montando minha empresa (Creatus Comunicação visual), nada mais adequado que cursar algo que é da nossa área de atuação, né? To fazendo um pouco de artesanato em madeira também (postarei fotos relacionadas a isso muito em breve e aceito encomendas).
To extremamente feliz com o fim da copa do mundo. Não suportava mais aquelas malditas vuvuzelas. Não to nem aí pra prisão do goleiro Bruno. Fez merda, agora vai ter que encarar. To com uma pilha de livros pra ler e ainda comprei mais um hoje ( Dicionário do Mundo Misterioso - Esoterismo, Ocultismo Paranormalidade e Ufologia). Também, com um preço desses... ( R$ 12,90).
Andei baixando uma pá de games ótimos. Os melhores (e que eu recomendo) são: Call Of Juarez (excelente game de faroeste... venci a maioria dos duelos com tiros na cara! nem Clint Eastwood conseguiria isso! hahaha), F.E.A.R (ótimo game, bons sustos), Doom 3 (mais assustador ainda), Half Life 2 (dispensa comentários) e Left 4 Dead (zumbis furiosos no melhor estilo Madrugada dos Mortos).
Também to baixando um monte de filmes. Visitem o Asian Space (tem o link pro blog deles no meu "Confira também" logo ali à direita). Eles têm uma variedade incrível de filmes orientais. Recomendo o The Good, The Bad and The Weird (totalmente excelente).

Em breve voltarei com minhas críticas à sociedade, ao governo, ao povo e às religiões.
Abraços a todos.
E até a próxima...


Ah sim.... Feliz aniversário, Eduardo do Dezcarga. Seja feliz, brother!

Um comentário:

  1. E ai Daniel, blz cara. Pelo visto não sou o único com preguiça de postar. O blog ficou legal assim.
    Muito obrigado pelo parabéns.

    ResponderExcluir