terça-feira, 17 de agosto de 2010

E começa o inferno eleitoral!!!


Bem errada, aliás...

Salve, amigos e amigas.
Pois é... Como o próprio título anunciou, o inferno começou. Tive a desprazerosa surpresa hoje de manhã ao ouvir o Horário Eleitoral Gratuito (como não tenho o costume de assistir tv, fui pego desprevenido). E digamos que foi previsível. Ah vai... foi mesmo! Candidatos como Tiririca (em quem eu até votaria, mas fiz um juramento que explicarei logo mais nessa mesma postagem), Marcelinho Carioca, Mara Maravilha (a nova santa brasileira... quem não te conhece, que te compre), Maguila (esse vai ser nocauteado sem nem subir no ringue)... Além dos (infelizmente) clássicos José Serra, Dilma Roussef (a terrorista... maiores detalhes em breve, com fotos, documentos, datas, etc), Marina Silva (hahahaha... essa eu nem comento) e Paulo Maluf - vulgo "a ficha mais limpa do país" (só se o tal país for a Colômbia mesmo). Desanimador, não? Me faz desejar um Armagedom antecipado, para acabar com o meu futuro sofrimento como brasileiro (como se isso já não fosse sofrimento suficiente).
Ainda em 2009, eu já havia tomado minha decisão: iria boicotar a eleição de 2010. A idéia surgiu com a necessidade de transferir o título de eleitor para São Paulo (já que eu sempre votei em Blumenau-SC). Me senti completamente desencorajado a dar meu voto a um bandido safado novamente. Cansei de bancar o palhaço. E já sabendo que anular o voto não seria de grande ajuda (pois algum bandido seria beneficiado pelo meu voto), decidi justificar meu voto. Mas uma outra idéia começou a amadurecer: seria deveras interessante se mais pessoas tomassem a mesma atitude. Uma espécie de protesto. Sabendo que a internet é a mais poderosa ferramenta para difundir idéias revolucionárias, porque não usá-la para tentar mobilizar o maior número possível de insatisfeitos? Não apenas isso, mas talvez esse manifesto pudesse servir como um "grito de socorro" para que pessoas realmente capacitadas e honestas se prestassem a ajudar a salvar esse país nas eleições futuras... Mas no momento isso não passa de um desejo. Minha parte eu estou fazendo. E você?

Se simpatizou com a idéia, ajude-me a divulgá-la ao maior número possível de pessoas. Só assim será possível ter algum resultado.

Faça como eu: não jogue seu voto fora. Economize-o! Guarde-o na esperança de poder usá-lo com prazer futuramente!

Abraços a todos!

2 comentários: