quarta-feira, 18 de agosto de 2010

É a nossa vez de dar risada!



Sad, but true...



Salve, amigos e amigas.

Assisti o horário eleitoral gratuito de hoje. Algumas coisas me chamaram a atenção, mas a maioria me fez rir mesmo.

Vamos começar pelo Quércia: dentre todos os projetos dele (que ele nunca realizará, mesmo se for eleito), o maior e mais urgente deles deveria ser melhorar a própria dicção. Falar como a Xuxa não vai dar "cherto", né "Sherra"? Podia também diminuir um pouco o nariz. Tá loco! Aquilo lá ocupa pelo menos 75% da tela!

Soube que o Netinho "Balrog" de Paula também se candidatou. Devia disputar um cargo com o Maguila, mas no ringue e não nas urnas!

Outra figura singular (ainda bem, pois se fosse plural poderia complicar) é o Ronaldo Ésper. "Alfinetar o governo" diz a boneca-ladrão-de-cemitério. Eu poderia dar uma boa idéia de onde ele poderia enfiar as agulhas dele. Mas é melhor deixar quieto. Vai que a loca goste, né?

Tiririca disse: "O que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto" (algo me diz que ele contará mesmo, e isso me preocupa). Não sei onde está a graça nessa afirmação dele. Nenhum deputado (seja federal, estatual ou o cacete) sabe DE FATO no que consiste a função. Sabem apenas engordar suas respectivas contas bancárias.

Lecy Brandão também se candidatou. Já não canta porcaria nenhuma. Mas aposto que ela consegue fazer coisa pior no governo. Pelo menos a Vanusa não é candidata ainda (ufa).

Esses são apenas ALGUNS dos exemplares grotescos que irão causar pesadelos demoníacos a vocês, caros amigos e amigas. Digo "vocês", pois minha decisão já foi tomada. Vou justificar meu voto. Vou levar adiante a campanha ECONOMIZE SEU VOTO, mesmo que apenas duas pessoas me acompanhem nisso. Afinal, já é um passo.

"Um pequeno passo para a humanidade, mas um enorme salto para salvar a sanidade mental" (autoria própria).

Abraços a todos...


2 comentários:

  1. Como disseram alguns sábios...
    "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."

    Martin Luther King


    Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem.

    Bertold Brecht


    E para finalizar....shuashuashua A MELHOR

    "Politicos e fraldas devem ser trocados constantemente e pela mesma razão"

    Millor

    ResponderExcluir
  2. Salve Daniel...muito bom seu texto. Estou fazendo um sobre politica tbm ( +1 rsrs). Logo logo eu posto.. Flw abç

    ResponderExcluir