terça-feira, 13 de abril de 2010

Lei de Murphy, Comunicados do Vaticano, etc...

Enquanto isso, em Gothan City...


Fala, povo (sem ofensas, tá?)!
Conquistei uma vitória histórica hoje!! Derrotei uma das leis de Murphy (aquele puto). Sabe aquela que diz que "quando você disca um número por engano no telefone, alguém sempre atende"? Pois é... Ligaram pro meu celular 3 vezes de números diferentes. Depois, descobri (via SMS) que eram engano. Era um tal de Ronaldo tentando falar com o tio dele, Edson. Quebrou a cara. 3 a 0 pra mim!! mwahahahahahha

Li meio por cima no jornal um comunicado do Vaticano. E quase me mijei de rir. O comunicado diz: Pedofilia tem origem no homossexualismo, e não no celibato. Sabia que eles eram uns pederastas mesmo. Fico imaginando o cérebro de ouro que soltou essa pérola... "Que burro... Dá zero pra ele"! Será que a anta não percebe que tal comentário mancha ainda mais (se é que é possível manchar mais) a (in)decência dos católicos? Essa afirmação não piora ainda mais a situação? Sinceramente, ESPERO QUE SIM. Espero que as pessoas se afastem desse bando de hipócritas, assassinos, mercenários, mentirosos e sem noção que por centenas de anos governaram o mundo com suas mentiras e ameaças. Fico puto toda vez que lembro das aulas de história em que víamos como Portugal e Espanha DIVIDIRAM o mundo entre si, ou dos milhões (isso mesmo: milhões) de pessoas queimadas nas fogueiras acusadas (injustamente... pensam que enganam quem?) de bruxaria, ou das civilizações pacíficas e evoluídas (exemplo: Astecas) exterminadas pelos espanhóis a mando do Papa, ou de quantos filósofos e cientistas brilhantes que foram perseguidos pela Igreja por blasfêmia (Galileu, Newton, dentre uma infinidade de outros). Não duvidaria se um dia descobrisse uma suástica tatuada na bunda do Bento XVI.

Um recadinho meu para o Vaticano... Aliás, meu nada... Só estou passando pra frente. O recado vem da Suíça: o Cern recriou o Big Bang! Chupem essa manga, coroinhas!!!

Por hoje é só!

Até breve!

Daniel O'Malley (ao som de "Sultans of Swing" do Dire Straits)

8 comentários:

  1. Rárá! Adorey
    Sério, foda. Não acredito na hipocrisia da igreja. Só pra começar, homossexualismo não é crime. Dá última vez que me informei, pedofilia É! hahaha

    "Chupem essa manga, coroinhas!" (0'MALLEY, Daniel 2010)

    ResponderExcluir
  2. O tom crítico e irônico que você utilizou me chamou a atenção e me fez pensar: Gente, esse cara seria queimado na época da inquisição!
    Ainda bem que passamos dessa fase em que o poder encontrava-se nas mãos de homens que se diziam religiosos. Quanto ao vaticano e os padres gays: QUE VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  3. E ai (vidinha) blz... Concordo que Pensamos parecido. Mas! vc é só um pouco ácido
    (e isso é bom)...Valeu continua visitando e troncando idéias. Sempre entro no seu blog. E perebir que vc deu uma afastada. Mas voltou com tudo.
    Valeu, Fui

    ResponderExcluir
  4. Comentários bem dados chamam a atenção.
    Vi um coment seu em outro blog, pequeno mas já sabia que ia me surpreender se eu visitasse o blog, aki e estou e...
    Simplismente
    adorei !
    Rachei de rir com este post, parabéns pelo blog !!!
    T+++++++

    ResponderExcluir
  5. Bikelando: Lamento informar, mas o poder ainda se encontra nas mãos dessa corja de pilantras. Quer um exemplo? A maioria dos hospitais são dirigidos por igrejas, em especial a Católica. E como todos sabemos, o Vaticano condena o uso de preservativos ou qualquer outra maneira de impedir uma gravidez. Pois bem, muitas pessoas de classe baixa tentam em vão fazer vasectomia e laqueadura (que é um direito dessas pessoas) pois a igreja Católica proíbe essa prática. De modo que pessoas pobres acabam tendo aquela legião de filhos e não têm como sustentá-los. Ou seja: a igreja ainda manda e muito no mundo, já que por causa dela temos tanta gente passando fome no mundo. E isso é apenas a ponta do iceberg.

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado pela visitinha!
    é graças a Deus não foi grave.
    abraços

    ResponderExcluir