domingo, 18 de abril de 2010

Futebol + Burrice = Povo Brasileiro

Tá explicado agora.... só assim mesmo.... hauhauahauhauahuaah

Olá a todos!
Meu... Dormi a tarde toda hoje. E a primeira coisa que ouço é que o meu Mengão perdeu o título do Campeonato Carioca. Aí eu pergunto: E DAÍ?
Às vezes páro pra pensar na lógica que tem o futebol, do ponto de vista do torcedor. Só que eu vi que não existe uma lógica. Pensa comigo: alguma vez você ganhou algum prêmio em dinheiro por acompanhar o seu time nos jogos lá na casa do cacete? Já foi abraçado pelo craque do seu time do coração por torcer ardorosamente, falar palavrão, xingar a mãe do juiz, sair na porrada com um torcedor rival e desembolsar uma facada pelo ingresso na geral? Não, né?
É aí que entra meu ponto de vista. Desculpem por destruir seus sonhos (desculpa o caramba), mas vou ser sincero com você: é pura perda de tempo. Teu ídolo sequer sabe que você existe. Você não ganha porcaria nenhuma com o futebol do seu time do coração. No máximo umas porradas. E nem adianta ir na concentração do seu time e exijir "mais raça". Eles lhe darão as costas. Jogando bem ou mal, eles ainda ganham uma fortuna. E dane-se você.
Fico imaginando o pessoal que gasta uma grana violenta pra comprar a camisa do time. Tem idiota que chega a pagar o Timão Cap (tinha que ser cUrintiano mesmo). Tem gente que paga fortunas em rojões. Tem gente que se mata por causa do time (bom... isso já é coisa de vascaíno). Em suma: isso é uma puta perda de tempo. Pra começar, eu sequer vejo sentido em apreciar 22 tontos correndo atrás de uma bola, quanto mais pagar uma fortuna para ir ao estádio, correndo o risco de ser linchado pela torcida rival, ou levar copo de mijo na cabeça (isso aconteceu com um ex professor meu, hahaaha) ou mesmo jogar seu dinheiro fora para ver seu time levar uma surra em campo e perder o título.
O povão brasileiro já está ouriçado faz tempo por causa da Copa. Ou seja: muitas empresas irão parar para assistir o Brasil "dar show" na África do Sul. Se porventura o título for do Brasil, daí a festa tá feita, né? Depois, o espetáculo acaba e você volta para a sua vidinha insípida e patética. Lucrou alguma coisa com o título da Copa? Não, né? Grita "É Campeão" mas você não é campeão. Só se for campeão de submissão, de ser trouxa, de ser iludido. Pensa que o Adriano vai fazer gol pensando no povo brasileiro? hahahahaha... Sonha, tonto! No mínimo, ele tá sonhando em faturar milhões voltando pra Itália.
Futebol é uma caixinha de surpresas, né não?

Se identificou com algum ponto que eu descrevi? Se sim: ÓTIMO! Você ainda tem chances de se salvar.

Sem mais no momento...
Até a próxima!

p.s.: não se iludam, católicos e afins... nossa conversinha ainda não terminou... aliás, nós mal começamos! Me aguardem!

XD

4 comentários:

  1. Vlw querido! Arrebentou!!!!!
    Parabéns
    Abraços,
    Gil Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Me dá um nojo de Flamenguista aqui no Rio! Nada pessoal, mas ser Flamenguista é uma coisa. Flamenguista e Carioca é o caos, ignorância o e falta de nível personificados. Sempre tem gente gritando e xingando no bar e na padaria da esquina (afinal, eu moro no pé do morro e tenho contato direto com esse comportamento), tem crianças na rua tarde da noite, quando deveriam estar em casa dormindo pra atender ao colégio na manhã próxima, gritando "Mengo" sem, muito provavelmente, saber o verdadeiro sentido do que faz. É uma perpetuação da burrice, porque, a medida que a criança aprende e se espelha nas atitudes dos pais, vai se desenvolver em outro flamenguista carioca acéfalo.
    Sem mencionar a falta de educação ambiental. Bandeirinhas, flyers, todos os tipos de propaganda, latas de cerveja e essas coisas, todos se encontram no, já imundo, chão. E depois querem reclamar que o Rio de Janeiro vira uma banheira quando chove! Como pode o oposto, se os bueiros estão transbordando de lixo?
    Educação é aprendida verticalmente e em casa. Educação no horário comercial é só mais uma propaganda chata entre a novela ou o Faustão.

    Eu me arrevolto!

    ResponderExcluir
  3. E ai vidinha quer participar de um blog comunitario?
    entre em contato flw...

    ResponderExcluir
  4. E AI DANIEL ESTOU COM UM BLOG NOVO, MESMO TEMA, MESMO RACIOCINIO, MESMO HUMOR, CONTO COM VC LÁ... LINKA AI NO SEU BLOG: http://eudezcarga.blogspot.com
    flw...ah e desconssidera o outro coments que eu fiz.

    ResponderExcluir