segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vou me mudar para Cuba...



Alguém poderia me fazer o favor de chamar um Kamen Rider?

Salve amigos...

Não sei quanto a vocês, mas me orgulho em dizer que cumpri minha promessa de não votar esse ano. Ou seja, não dei meu voto para a terrorista do PT, nem pro cosplay do Mr Burns, nem pro Balrog, nem para aquele palhaço analfabeto, nem pra filho da puta nenhum.

Mas ainda assim estou enojado com a população brasileira. Tiririca ser o deputado mais votado DA HISTÓRIA? Paulo Maluf com mais de 500 mil votos? Infelizmente isso foi previsível, conhecendo o povo brasileiro como eu conheço...

Uma das causas do sucesso dos anteriormente citados é essa porcaria de voto obrigatório. Os mais ignorantes (ou seja, a maioria esmagadora da população brasileira) acabam votando em qualquer candidato - por ser o mais engraçado, o mais famoso, o ex-jogador do Curinthians, por ser uma "gostosa", etc... - unicamente para acabar logo com isso e poder voltar pra casa.

O povão - ou como diria o Kiko: a Gentalha - curtiu a eleição do Tiririca. O mais carismático, o mais divertido, aquele que sabe se relacionar com o povão (gentalha, gentalha)... Ele até lançou um gibi pra fortalecer sua candidatura. Gibi o qual ele só deve ter visto os desenhos... Afinal, ele sabe ler (tenho cá minhas dúvidas)?

E que fim levou a lei da Ficha Limpa? Empatou em 5 x 5 e o desempate ainda não tem previsão para sair (como me orgulho em ser brasileiro)...

Tá feliz com o seu voto? Você tem consciência de ter votado em candidato honesto? O Chalita conseguiu se eleger e o Netinho se lascou. Será uma pequena chama de esperança, ou apenas fogo de palha? Lamento pelo Skaf, lamento pelo Tiririca e pelo Maluf (e por tantos outros pilantras que eu nem vou me prestar a citar seus malditos nomes)...

Enfim... Cada população tem o governo que merece...

Meus sinceros pêsames às poucas pessoas de bom senso deste Brasilsão (me orgulho de ter a amizade de muitas dessas pessoas).

E até a próxima.

Ps: tô profundamente puto da cara com outra situação! No sábado (20/10), Jerome Le Banner subiu ao ringue na Coreia do Sul contra Kyotaro. Foi uma luta boa e a vitória de Le Banner foi clara por pontos (quem assistiu a luta não tem dúvidas disso). Mas, adivinha só... FERRARAM ELE DE NOVO!!! Como fizeram no ano passado, em combate contra Ewerton Teixeira. Só que dessa vez deram empate e jogaram mais um round para ser disputado. Le Banner abandonou o ringue e a vitória (roubada e injusta) foi para as mãos de Kyotaro. Será que a politicagem chegou aos bastidores do K1 também? Tenho medo... MUITO MEDO!

7 comentários:

  1. SHUASHUA
    Não dei meu voto para os lazarentos não, nem meu precioso tempo...
    Tiririca...shuashua a cara do Brasil XD
    E se vc for pensar bem...já tem tantos palhaços lá dentro...porque não mais um??
    É...a política do Brasil cheira podre, e agora é podre com chapéu do tiririca hahahaha
    Imagine só as manchetes sobre o Brasil lá fora...é, pq os outros países não vão perder a oportunidade de tirar uma com a nossa cara depois disso.
    Bando de fdp XD

    ResponderExcluir
  2. Não não, querida... Não há palhaços lá dentro... Lá dentro há pessoas muito espertas, isso sim.

    Palhaços somos nós que deixamos esses espertos entrarem lá e nos explorar!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade nós não somos palhaços, e sim idiotas. Palhaços não são burros, são mesmo espertos, afinal basta fazer um trouxa rir que ele já acha que o fulano q o fez rir é ótimo e apresenta para seus "amiguxos" trouxas rsrs

    O que fazer?...
    Estava pensando estes dias...veja só quem são os eleitores...a grande maioria são jovens, jovens que só querem saber de internet e balada, jovens que sequer sabem escrever ou ler direito, jovens que não têm incentivo dentro de casa, afinal é mais facil mandar o filho ir jogar no pc ou fazer qualquer outra coisa do que incentivá-lo a estudar e se informar...
    Que tipo de eleitor pode-se esperar??

    É lógico que tem os dinossauros tb rsrsr aqueles que ja bateram muito a cabeça e continuam fazendo isso, são como insetos ao redor da lâmpada.

    Apenas uma pequena minoria se informa e tem o trabalho de escolher seu candidato com cuidado.

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=R9X70JWUr3k

    ResponderExcluir
  5. Uma musica que combina bem com este post rsrs


    "Hoje não dá
    Hoje não dá
    Não sei mais o que dizer
    E nem o que pensar

    Hoje não dá
    Hoje não dá
    A maldade humana agora não tem nome
    Hoje não dá

    Pegue duas medidas de estupidez
    Junte trinta e quatro partes de mentira
    Coloque tudo numa forma
    Untada previamente
    Com promessas não cumpridas
    Adicione a seguir o ódio e a inveja
    Dez colheres cheias de burrice
    Mexa tudo e misture bem
    E não se esqueça antes de levar ao forno temperar
    Com essência de espirito de porco
    Duas xícaras de indiferença
    e um tablete e meio de preguiça..."
    (Legião Urbana) \o/

    ResponderExcluir
  6. Muita gente dizendo que era um voto de protesto, como se brasileiro fosse um povo protestante, muito pelo contrário, somos acomodados isso sim!

    Muito bom o texto.

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo blog e sucesso..
    me siga tmb..
    www.ttlvida.blogspot.com
    -------------------------
    www.bandaosregionalistas.blogspot.com

    ResponderExcluir